top of page

O Clássico, Supremo!

Sem dúvida, o café mais conhecido da nossa marca. A linha supremo - que conta com duas versões: torra média escura e torra escura –, existe há muitos anos, tendo sido por muito tempo o carro chefe da empresa, e conquistado enorme parte de nossos atuais clientes.



Trata-se de uma bebida de qualidade ímpar, obtida a partir de um blend de cafés produzidos no Norte Pioneiro do Paraná e no Cerrado Mineiro. A altitude média de produção é de cerca de 1000 metros, indicando um grão saboroso e aromático. Suas variedades são Novo Mundo e Acaiá Cerrado. Apresenta notas tostadas, de nozes e chocolate. Em boca é encorpado, com acidez média e finalização longa.



Um café clássico, que agrada a todos, e que mora no coração de inúmeros pelotenses que consomem há tantos anos este produto elaborado com tanto carinho e cuidado.



A versão dark, conta com uma torra mais acentuada, proporcionando maior amargor, corpo e potência. Suas notas de especiarias como cravo e pimenta-do-reino preta, se unem as notas de chocolate amargo, resultando em uma bebida marcante. É o café que substituiu nossa antiga e consagrada linha “Tradicional”, e que está no mercado para satisfazer os paladares mais exigentes dos apreciadores de torras escuras.



Ambas as versões harmonizam maravilhosamente com pães recheados, especialmente os de linguiça, cucas e chocolates. Acompanham com êxito qualquer tipo de biscoito ou salgado de padaria, especialmente os folhados.



Seja em uma versão ou outra, o supremo irá te surpreender!

Dá uma olhada na nossa loja virtual e adquira essa experiência!





Carlos Folle - 22/11/2023

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page